domingo, maio 22

Começou a "silly season"?

Nota: 1ª e 2ª versão da notícia da Bola, roubadas no Fonte Segura. A versão de hoje copiada directamente do site do jornal.

1ª versão:
Luís Duque vai apresentar a demissão do cargo de administrador executivo da Sporting, SAD, devido a divergências com alguns dos restantes elementos da estrutura directiva. O dirigente, em princípio, explicará as razões da sua demissão numa conferência de Imprensa a realizar na segunda-feira.
Nesta fase de preparação da nova temporada, a saída de Luís Duque não deixa de constituir um forte revés para Godinho Lopes, que o escolheu para homem-forte do futebol leonino.

2ª versão:
Luís Duque pondera apresentar a
demissão do cargo de administrador executivo da Sporting, SAD, devido a divergências funcionais na gestão do futebol do Sporting.
Aguardam-se para breve reuniões ao mais alto nível que clarifiquem em definitivo a situação de Luís Duque.
Nesta fase de preparação da nova temporada, a eventual saída do administrador executivo constituirá um rude golpe na estabilidade do clube, já que Duque foi o rosto da candidatura de Godinho Lopes para o futebol profissional.


Hoje:
O administrador da SAD do Sporting, Luís Duque, assegurou, este domingo, que não apresentou demissão e que irá continuar a ajudar o clube de Alvalade a preparar a nova temporada.

1 comentário:

LMGM disse...

As próximaas pessoas a chegarem a Alvalade devem ser o Mulder e a Scully.

Depois da Twilight Zone entramos na época dos X-Files!