domingo, junho 5

Olha outro



Mas que mania é esta dos presidentes do Sporting?

10 comentários:

Marco Morais disse...

São os ares de Castelo Branco... hehe

Mas comparar isto com as 'maracas' do Bettencourt ou com o 'banho' do LFV depois da vitória em futsal... vai lá vai. E até lhe junto a 'união' de PC e Carolina Salgado.

Estamos todos bem servidos.

Venha mas é a época, para vermos os Iturbes, os Garays e os Vans Wolfswinkels.

Abraço, Miguel =)

Miguel disse...

lol

Sim, nunca mais é Agosto...

;)

Virgílio disse...

Ó Miguel...

Olha que as leoas albicastrenses conseguem ser muito persuasivas... e convenhamos que é incomensuravelmente melhor agarrá-las com duas mãos do que ficar agarrado com as mãos a duas maracas algarvias...

SL

LMGM disse...

"Mas comparar isto com as 'maracas' do Bettencourt ou com o 'banho' do LFV depois da vitória em futsal... vai lá vai. E até lhe junto a 'união' de PC e Carolina Salgado."

Eis um bom exemplo de como funciona um cérebro portista para justificar o célebre "são todos iguais"...

jvl disse...

Concordo com o Virgílio. Antes agarrado a uma leoa que a duas maracas.

Marco Morais disse...

LMGM,

Em algum lado referi o 'somos todos iguais'? Estamos todos 'bem servidos' nesse aspecto, foi o que escrevi.

Sò me quis referir que todos têm os seus 'maus momentos' pessoais que, com muita pena minha, se 'ligam' aos clubes pelas posições extremamente importantes dos mesmos. E até exclui este momento dançarino dessa discussão.

Nunca te preocupes com a minha comparação entre Porto e Sporting. Com todo o respeito pelo teu clube, independentemente de haver muita coisa que mudaria no meu, iguais é coisa que não somos mesmo.

LMGM disse...

Marco, eu sei que não referiste "somos todos iguais", mas foste encontrar na tua memória factos a que deste relevância para ilustrar comportamentos menos correctos de presidentes dos clubes grandes.

A diferença dos comportamentos que ilustras é tão grande que apenas vou referir uma, dois comportamentos de JEB e LFV foram feitos no calor de uma festa, são momentos de excepção o que referes de PC também foi feito num calor, mas repetido e continuado de forma consciente depois disso.

Tanto quanto me recordo nunca vi JEB de maracas na tribuna ou LFV a dar banhos à F1 pela bancada presidencial.

Mas estou contigo no teu ultimo paragrafo. Iguais é coisa que os nossos clubes não são.

Marco Morais disse...

Acho giro que da humilhação (bem maior)- e que foi lembrada por mim, um portista - a que o meu clube foi sujeito pelo seu presidente, seja escolhida por ti para classificares como funciona o cérebro de um portista.

Mas já não é a primeira vez que do cérebro de um sportinguista, surge algo parecido. Lembro-te que da última vez que desejei que regressasse o grande Sporting, foi-me lembrado que vocês não precisam de compaixão.

Generalização por generalização, talvez seja assim que funcionam. E não é mal, eu é que já devia saber.

Talvez ficassem mais contentes se eu criticasse a dança do Godinho e escamoteasse o calor que o meu presidente sente nas calças sempre que vê um rabo de saia.

LC disse...

Marco, rabo de saia?

uma puta queres tu dizer.

Marco Morais disse...

Acredito que a paixão seja por mulheres, LC.

Daí a poder tê-las sem pagar é uma coisa totalmente diferente.