segunda-feira, julho 25

E continua...

Como se já não bastasse tudo o que tem acontecido, eis que para apimentar ainda mais a pré-temporada do Benfica, surge de novo o caso Luisão. Desde há uns anos que este indivíduo tenta forçar aumentos salariais, usando pressão sobre a direcção. É hora de dizer basta!

O capitão tem que ser um exemplo. Se quer ir embora que vá, mas não tem que vir forçar a saída (ou novo aumento salarial) via comunicação social.

Ficando ou saindo o Benfica vai continuar. É esta a mensagm que tem que ser passada para todos os jogadores. Ceder a pressões não é solução!

Estes tipos não tem lata nenhuma. Ainda há pouco tempo o Luisão admitia acabar a carreira no Benfica. Hoje já diz que é hora de dar lugar aos novos.

A bola está do lado do Benfica. esper-se uma resposta enérgica e definitiva. Por mim era: ou pagam o valor da cláusula de rescisão (que o jogador aceitou que fosse colocada no contrato) ou nada!


Bem diferente é a situção do Maxi Pereira, um jogador que durante todo este tempo de Benfica nunca usou a comunicação social para ver o contrato melhorado, e que efectivamente nunca mereceu por parte da direcção uma melhoria do mesmo, que aliás merecia. Espero que o Benfica não demore uma eternidade a renovar com este jogador. Merece ter um contrato ao nível dos melhores, porque é um dos melhores e sempre respeitou bastante a instituição. Tmo seriamente que se vá embora a custo zero.


Perante estes 2 exemplos é caso para dizer que com estes dirigentes, no Benfica, quem não chora não mama!

Sem comentários: