quinta-feira, agosto 18

Curtas.

O empate a duas bolas na Holanda permite ao SLB encarar com maior confiança a segunda mão da eliminatória contra o Twente. Contudo, é bom que Jesus não volte a deixar Javi sozinho. Os holandeses, muito provavelmente, vão marcar na Luz. Tacuara fez aquilo que sabe fazer, quando joga. Grande golo que mesmo assim não serve para calar os críticos (ou é porque foi muito caro, ou é porque não é o Falcao, ou é porque é raquítico).

A selecção de sub-20 está final com todo o mérito. Apesar de produzir um péssimo futebol, marca golos e não os sofre. No contexto da competição é o que se pede.

Mourinho mete nojo. Já se sabia que perder lhe tolda o discernimento mas o homem parece um atrasado mental, cheio de dinheiro. Sem dúvida que já marcou para sempre o mundo do futebol. Desde ontem, estarei sempre a torcer contra o Madrid.

2 comentários:

Pedro disse...

Mourinho é o maior!!! ☺

O homem em Madrid está a exagerar. Gosto dos seus mind-games mas desde q chegou a Madrid que compra guerras desnecessárias. Sabia-se que o Real seria o maior desafio da sua carreira principalmente pq parece não existir forma de abater este Barça mas com certas atitudes e polémicas perde a razão e perde respeito e espaço de manobra. Mas os jogadores do Barça tb são frescos, são...

O SLB podia ter resolvido a eliminatória lá, teve futebol e condições para isso. Cá temos q ser humildes e aceitar q a eliminatória está aberta e q os holandeses são perigosos no ataque e como o SLB não está forte a defender há q ter cuidados.

Como Roderick a central é claro que não sofremos golos. LOLOL

Miguel disse...

O Mourinho tem que perceber que aquele Barça, com aquele Messi, é quase impossível de abater. Apesar disso o real demonstrou nestes 2 jogos uma capacidade que o ano passado não tinha para lhes bater o pé.

Prefiro o Real ao Barcelona mas este Barça é a melhor equipa que tenho memória de ver jogar. Nem aquele célebre Milan que toda a gente apelidava de dream team.

Quanto aos sub-20, estão na final e mais nada. Ao contrário das "gerações de ouro" não empolga... veremos se daqui a uns anos algum daqueles jogadores será um Figo, um Rui Costa ou um João pinto.