quarta-feira, setembro 21

Coisas que me irritam

Sportinguistas a pedir a saída de Rui Patrício do 11 titular, para entrar Marcelo Boeck.

6 comentários:

Peyroteo disse...

Se continuar a ter actuações como as de segunda-feira, porque não? Um plantel tem 3 guarda-redes por alguma razão. Não é só para prevenir lesões ou castigos do titular, é também para jogar quando o titular está numa má fase. Não é assim que acontece com os jogadores de outras posições?

@oel@ disse...

lol, acho que lhe iria fazer bem passar um joguinho no banco.

LMGM disse...

Miguel, qualquer jogador que não esteja em forma vê o seu lugar em perigo. Nem Patrício, nem ninguém devia estar imune a isso, foi assim que se queimaram vários jogadores nos últimos tempos.

Aquilo que acho estúpido e irritante é pensar que por perder o lugar ou ter uma sucessão de erros o jogador já não presta e é para oferecer ao mercado a preço de saldo.

Patrício é o melhor guarda-redes nacional mas tem concorrência e só percebo a sua manutenção a titular indiscutível se os outros dois guarda-redes estiverem a treinar mal ou lesionados. Sendo bom e o Patricio é um bom guarda-redes, naturalmente voltaria a conquistar o seu lugar.

Tanto se me faz que o substituto seja Marcelo Boeck ou Tiago, pessoalmente por diversas razões até pelo peso no balneário seria o Tiago.

Do que vi na pré-época quem tinha ficado a concorrer directamente com o Patrício era o Golas.

Anónimo disse...

eram os mesmos para quem o Wolfs era um cepo, o Onyewu um flop, etc ...

Peyroteo disse...

Mário, não era preciso atacar o Miguel :)

Miguel disse...

Com a diferença de que o Rui já sabemos o que vale ;)