terça-feira, setembro 13

Foi 2-1 mas devia ter sido um categórico 3-0

Aquele arranque podia ter desanimado a equipa. Falhar um penalty e sofrer um golo num erro defensivo, não é maneira de começar um jogo. Mas esta equipa é muito sólida, sabe o que vale e tem estofo de campeão. E, desta forma, caminhou segura e tranquilamente para uma vitória, que só pecou por escassa.

Não se podia pedir um melhor arranque ao FCP. Venceu com classe o adversário mais complicado do grupo e ainda viu o outro candidato à qualificação perder pontos. Do jogo destaco, mais uma vez, Moutinho e James, o primeiro pelo ritmo que dá à equipa e o segundo pelos desequilíbrios que cria, o lance do 2-1 é genial. Estes dois, este ano, a par de Hulk, vão brilhar como nunca.

Pena na UEFA não mostrarem a velocidade dos remates... tinha curiosidade em saber quando deu a bomba de Hulk... aposto que era autuada na VCI!

7 comentários:

Joao disse...

Sinceramente só falta o Falcão nesta equipa...

Gonçalo disse...

mas isso há-de passar... realmente o Kleber no inicio do jogo teve momentos de perfeito amadorismo... mas tenho para mim que ainda vamos jogar sem ponta de lança fixo, à la barcelona

Pedro disse...

Foi cá uma bojarda do caraças...mas áquela distância é sempre pato do gr

Gonçalo disse...

Se calhar foi e o redes até chegou à bola... mas era força a mais

Hugo disse...

O Gr tem as suas culpas no petardo do Hulk mais pela maneira como a barreira foi feita

jamsilva disse...

nao vi o jogo porque aqui no hotel grego a adsl nao permite apanhar um stream em condiçoes. mas pelo resumo parece conseguimos um bom resultado mas tb uma exibiçao conseguida.

e as expulsoes foram merecidas?

Gonçalo disse...

na minha opinião sim