terça-feira, março 6

Benfica-Zenit.

Grande Maxi, um jogo em cheio. De garra, de luta, de querer.

Falta metade. Bruno César muito esforçado mas extremamente infeliz. Witsel, Javi e Luisão, muito bem.

Vamos "acarditar".

E vencemos. Grande esforço de todos. Parabéns SLB!

Witsel finalmente, magnífico. Luisão, o nosso capitão. Emerson, o seu melhor jogo?

Jesus tardou... mas mexeu bem.

5 comentários:

Jorge Borges disse...

Maxi foi de top na 1ª parte. Deu, como sempre, litro e 1/2. Se todos tivessem a mesma garra e omesmo querer. É, definitivamente um jogador à Benfica.

Bruno César foi quase ridículo com as suas "quedas" na 1ª parte. O árbitro não foi nisso, e bem. Quando se preocupou em jogar e deixar o teatro, foi dos mais importantes na 2ª parte.
Witsel é grande jogador. Tem uma cultura táctica acima dos companheiros. Melhor só mesmo Pablo Aimar. Javi fez um bom jogo e Luisão foi o patrão, por ali não passou nada, como aliás Jardel, que fez uma boa partida também.
Emerson esteve globalmente bem, mas a bola nos pés dele causa-me calafrios.
Notou-se querer e vontade de vencer.
Sem um árbitro português, e principalmente com um que sabe apitar, é mais fácil ganhar aos azuis ;).

Agora é a lotaria do sorteio. Preferia o Milan, e não queria já o Real ou o Barça.
A tarefa é difícil, mas em futebol não há impossiveis. Como diz o Luis (JJ) há que "acarditar".

Será que o Bruno Alves esperava outra coisa? Na volta, queria ser aplaudido... Ainda me lembro daquela figurinha ridícula na final da taça da liga...

J. disse...

Parabéns!!!
Não pensava que passassem.
E acho que um Lyon, Inter ou Napoles há hipoteses de sonhar com as meias!!!

Pedro disse...

"Melhor só mesmo Pablo Aimar"

E isso diz tudo sobre Witsel. O luis anda teimoso com o belga apesar de ele andar a jogar muito bem. ☺

Gostei do jogo e Jorge Jesus esteve muito bem. Prova-se assim que ele sabe. Pergunta-se então pq raio, nos jogos com os corruptos, inventa sempre? É isso que me incomoda.

Mas na Champions não se pode falhar tanto como se falhou ontem. Paga-se caro e temia uma batata quente a cair do pano. Felizmente não aconteceu e o "menino" marcou o golo da tranquilidade.

Agora...deixem-me sonhar com o Apoel.. ☺

Tirando Barça (e Real vá) nenhum dos outros é um bicho papão. Não digo que ganhamos a qqr um deles mas são equipas com as quais nos batemos de igual para igual, sem medo.

Anónimo disse...

Tasqueiro, já te disse que ou comentas sobre o post ou sobre os comentários ou então os teus comentários vão para o lixo.

Queres falar sobre o poder nuclear do Irão ou sobre as mamas da Pamela, num post sobre o jogo de ontem, vais ter de fazê-lo noutro lado qualquer.

Peyroteo disse...

Só vi a primeira parte. Até ao lance em que o Artur brincou, o Zenit foi completamente incapaz do meio campo para a frente. Quando se começou a soltar um pouco, sofreu o golo. Do que vi, mesmo sem grande discernimento, o Benfica foi a única equipa a tentar marcar golos. Era o que lhe competia e venceu normalmente pois é superior a este Zenit.