quinta-feira, março 22

Fim-de-semana.

1. O Gil Vicente venceu o Braga e vai disputar a final da Taça da Liga com o SLB. Os bracarenses falharam mais um objectivo e já só têm o campeonato para disputar.

2. Parece que o Cebola andou "5 minutos" à tareia com Moutinho. Sabe-se agora, uma semana depois do incidente. Ele há coisas...

3. Em Olhão, o SLB tem mais uma final. É proibido perder pontos e vem aí nova fase complicadissíma: Olhão, Chelsea, Braga, Chelsea e Alvalade. Eu diria: que maravilha!

4.
Apareceu um joagdor ex-FCP (Gaspar, o homem-gravatas-na-área-sem-penalti) a dizer que Jesus já treinava os famosos bloqueios quando estava no Rio Ave. Incrível como todos os intervenientes ajudam a estragar sempre mais um pouco o nosso futebol. Bloqueios o caralho, pá.

38 comentários:

O Anti Lampião disse...

3 - Olhanense sem Caue, Wilson Eduardo e André Pinto; além de Sérgio Conceição

http://www.oantilampiao.blogspot.pt/2012/03/o-que-ha-em-comum-entre-estes-tres.html

O Anti Lampião disse...

Só o Gaspar?

Luís Filipe, lateral do Olhanense, nunca tinha ouvido falar de tal coisa antes de ser treinado por Jesus. André Leone já os conhecia do Brasil, mas aprofundou a técnica no Braga. "Treinávamos, e muito! Até era ele [Jesus] que nos atirava a bola com a mão, para ser mais preciso do que se fosse com o pé", frisou. "Eu até podia cair no lance, mas o que importava era tapar o caminho ao adversário. Nem me preocupava com a bola. Virava-me de costas para ela e abria os braços em direção ao adversário"

Tasqueiro Emigrante disse...

4- Então mas agora é mentiroso o homem?
È obvio que o Jesus agora tenta disfarçar a táctica que sempre usou.
O problema é que desta vez deu muito na cana.
Alias, ele usava ainda há pouco tempo, mas desta vez para defender bolas paradas, umas técnica engrçada. Mandava os jogadores agarrarem-se com as mãos e fazer uma linha. Desmentes?

LC disse...

luis, e que tal bloqueios/obstruções para conter a diarreia verbal desta gente?

Hoje tivemos direito a salada de fruta com molho de cebolada "no quintal do OLIVAl, CEBOLA deu umas PÊRAS na MACÃ podre que ficou aBANANAdo"

Mais para a noite houve gangbang em Barcelos, 11 galos a pitar 1 perú.

Agora temos os corruptos eriçados com o pau do gato na Ericeira.

Será bloqueio ou obstrução?

Anónimo disse...

O gajo dos primeiros dois comentários não existe, é uma máquina que se limita a fazer copy-paste em todos os blogues que consegue entrar. Acho que ninguém lhe liga, sequer. Acho mesmo que as pessoas nem se incomodam porque mal vêem o nick do gajo, passam à frente.

O outro labrego qualquer dia nunca cá mais mete os presuntos, é só passar o risco mais uma vez.

A propósito: o Quim esteve muito bem. Saudades.

O Anti Lampião disse...

Qual máquina
Antes um rolo compressor anti gayvotas

Pedro Almeida disse...

Até é bom aparecerem sempre estas "putas" de ocasião a botar faladura quando o padrinho estala os dedos, ficamos a conhecer mais um dos tentáculos do polvo.

Jorge Borges disse...

1 - Nõ vi o jogo, mas o golo do empate do Gil é pitalhaço do Quim. Só falta a tese que o gr do Braga está feito com o Benfica. Isso de "só" terem o campeonato para disputar não é bom para o Benfica.

2 - Isso não interessa. o importante é falar de bloqueios. o Vitó descobriu a pólvora e os gajos andam todos aos tiros. Chapada e pontapés no Olival não interessam. Deve ser mais uma atoarda jornalistica: cad dia que passa agradeço mais terem-nos livrado do cebola.

3 - Em Olhão, mesmo com as baixas dos gajos (já se sabe, premeditadas, ou não fosse o Sérgio Conceiçao ligado á casa-mãe!!!) não vai ser fácil. Temos que ganhar.

4 - É outro dos ressabiados. Vestiu a camisola do Porto 2 ou 3 vezes é quer-se por em bicos de pés para ir ao beija-mão papal. E logo o Gaspar, gajo que sempre jogou com uma lisura impar. Ele também faz bloqueios, mas como não é treinado diz ele), não é falta. Grande teoria.
Imagina agora se a taça da liga fosse verdadeiramente importante para os gajos...

Miguel disse...

1 - Galos contra Galinhas na final! :)

2 - O Moutinho de facto é uma maçã podre.

3 - Desses 5 jogos o SLB ganha o 1º e talvez o 2º.

4 - ...

LC disse...

Miguel, também estou convencido do teu ponto 3 com uma condicionante, o 5º jogo o Benfica não ganha, já ganhou.

Jorge, ponto "2"... melhor mesmo só a não contratação do Mangala.

SportingSempre disse...

o jesus treina os bloqueios e isso vê-se bem nas bolas paradas a favor do slb.

nao percebo a tua azia com esse facto, eu gostava que o treinador do meu clube o fizesse, enquanto não marcarem é legal

Anónimo disse...

Não há azia nenhuma. Simplesmente o lance que despoletou tudo isto é perfeitamente normal da parte dos jogadores do SLB, que não efectuam qualquer ilegalidade, seja obstrução, seja placagens, seja o que queiram chamar.

Simplesmente mete nojo esta tentativa de atribuirem à batotice um lance perfeitamente legal.

Os batoteiros, os verdadeiros, a falarem de batota, não me dá azai. Mete-me nojo, só.

J. disse...

LC, o Benfica já ganhou em Alvalade é!?

É a puta da arrogância!!!
Nunca aprendem

Mr. Shankly disse...

J. também podias ter escrito: "Miguel, o Sporting não perde de certeza com o Benfica? É a puta da arrogância!". Para mim é óbvio que o LC responde à provocação do Miguel, não há arrogância de nenhum dos dois.

Em relação aos bloqueios: lamento mas são legais. Segunda má notícia: neste lance não há bloqueio nenhum. Os jogadores agarram-se mutuamente e a bola nem sequer vai para a zona deles. Nenhum deles tenta fazer bloqueio sequer.

Vejam o golos do Puyol pelo Barça e pela selecção, reparem que a bola cai sempre no mesmo sítio (canto de Xavi) e que o Piqué faz sempre uma cortina (na selecção o Ramos ajuda).
Se virmos os jogos do Porto, acontece o mesmo. Esta conversa é uma forma de condicionar os árbitros, obviamente. O vitimismo faz parte da maneira de ser de PC, para unir as tropas. Ouviram a conversa de ontem sobre o "Atirei o pau ao gato"? Táctica de guerrilha.

Glorioso11385 disse...

Estou com o Jesus: espero que os árbitros fiquem mais atentos, para passarem a marcar as constantes faltas que os jogadores do Benfica sofrem neste tipo de lances.

Luís, corre com os labregos: é um favor que fazes à qualidade deste 'blog'.

PS - Viva a professora da Ericeira!

Pedro disse...

É vencer!! Tão simples quanto isso.

@oel@ disse...

1 - Final complicado para o arbitro, vamos ver para quem vai a oferta este ano, o Gil esta Bem em termos de ofertas.

2 - Dá lhe cebola

3 - Vamos ver no que dá

4 - O Slb fez o mesmo tipo de campanhas com bruno Alves. Falar nos bloqueios é tão ridículo como agora jesus vir dizer que os jogadores dele sofrem falta em todos os lances de bola parada.

Hugo disse...

"PS - Viva a professora da Ericeira!"

Espectacular. As professoras agora servem para impingir as suas preferências clubísticas aos seus alunos. Já agora também podia levar uns kits de sócio para distribuir.

Allez Sporting disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allez Sporting disse...

Jorge Rosário, quando confrontado com a ausência certa de vários habituais titulares, afirmou:

“Vai ser extremamente difícil para o Olhanense, porque as pessoas têm de perceber isto: quando toda a gente falava que só o Javi Garcia fazia falta ao Benfica, e que o Benfica não era a mesma equipa sem um jogador, é evidente que sem quatro ou cinco jogadores, para o Olhanense não é difícil, é extremamente difícil”.

Três das ausências certas são-no devido a acumulação de amarelos. De facto, no recente Vitória Guimarães x Olhanense, o árbitro Vasco Santos “acertou em cheio”. Dos quatro cartões amarelos que mostrou à equipa de Olhão, três foram a jogadores que estavam à bica e, por isso, André Pinto, Wilson Eduardo e Cauê ficam de fora do desafio contra os encarnados. É a vida…


Aliás, a “coincidência” de jogadores das equipas adversárias do slb ficarem impedidos de jogar contra o “clube dos 6 milhões”, devido à acumulação de amarelos, é algo que se está a tornar regular. Não faltam exemplos que atestem esta “regularidade” e ainda há cerca de um mês falei de um caso semelhante, a propósito da deslocação do slb a Coimbra.

...importa dizer que este padrão já existia na época passada.
A memória dos adeptos é curta, mas eu ainda me lembro do meio-campo totalmente “renovado” que o Paços de Ferreira teve de utilizar na recepção ao slb, na sequência de uma arbitragem “cirúrgica” do agora famoso Marco Ferreira (num Beira-Mar x Paços Ferreira).

De uma coisa tenho a certeza: a sequência destes casos não entrou, nem entrará, para a história do futebol português. A “verdade desportiva” é algo muito sério…

Anónimo disse...

O J. é uma anedota, às vezes.

O sportinguista Miguel diz que o SLB so vencerá 1 jogo (quem sabe dois) em 5.

O outro diz que o SLB já ganhou em Alvalade e é a puta da arrogância.

Tens de controlar esse teu asco em relação aos benfiquistas. Normalmente, fazes más figuras.

É isso Allez: o SLB domina a amostragem de cartões de forma tão espectacular que quando chega o jogo antes do SLB, os jogadores já têm 4 cartões, premeditados, para depois fazer o quinto e não defrontarem o SLB.

Não te sentes estúpido em acreditares nisso?

Mr. Shankly disse...

Olha, Allez, o Bruno César viu o 5º amarelo por sofrer um dos penalties mais claros de sempre. Isto não te merece um parágrafo sequer?

Mr. Shankly disse...

"Espectacular. As professoras agora servem para impingir as suas preferências clubísticas aos seus alunos."
Só as do Benfica é que fazem isso, claro. E é gravíssimo. Olha a educadora do meu filho tentou convencê-lo a ser do Sporting. Se calhar vou fazer uma denúncia.

Hugo disse...

Se tu achas que uma educadora deve fazer isso, então parabéns.
Pior que isso ainda foi a resposta "Quem está mal que se mude"
Repara que eu nem falei no Benfica.

Anónimo disse...

Portanto,

os putos cantam uma música que diz que "atirei um pau ao gato, mas o gato não morreu", mas terminar com um viva o benfica é que molda as criancinhas.

Moralismo bacoco.

Esta semana passou-se do fora-de-jogo (que afinal existiu) do Hulk, porque até havia outro do Lucho que não foi assinalado pelo mesmo fiscal (além de que ganharam um jogo com dois gajos acampados), para os bloqueios (numa jogada onde não há bloqueio absolutamente nenhum), para o atirei o pau ao gato.

Estão desesperados e estão à frente.

Peyroteo disse...

1 - Que frango inacreditável. Tornou a tarefa do Benfica muito mais fácil na final. Estava tentado a dizer que foi de propósito mas sendo o Quim...:)

2 - Dá vontade de dar uns calduços no Moutinho, de facto.

3 - É um jogo complicado (Porto e Sporting não ganharam e o Braga ganhou 4-3 mas injustamente). O Olhanense está desfalcado mas a Académica também estava quando recebeu o Benfica...

4 - Há sempre coisas novas no futebol português. Vai voltar o estilo Lucílio Batista: apitar sempre falta atacante em cantos ou livres laterais. A bola acabava de sair dos pés do cobrador e já ele apitava.

Mr. Shankly disse...

"Se tu achas que uma educadora deve fazer isso"
A educadora do meu filho tem tentado convencê-lo a ser do Sporting. Pessoalmente chateia-me, porque quero que ele seja benfiquista. Não é por nada, só porque me imagino a levá-lo ao Estádio.

Em termos educativos, santa paciência. Não tem mal nenhum. Muito pior é dizer que atirou o pau ao gato e o gato não morreu.

Pedro disse...

Já estou a imaginar aquele pobre pai a falar com o filho " não ligues ao que aquela moura diz, não se pode dizer viva o Benfica. Mas roubar e corromper para subir na vida não tem mal algum, meu filho"..

Porque é que não me espanto nada com um sportinguista vir com a conversa dos cartões amarelos??? LOL

Não mudam. O outro tb disse que a perseguição dos árbitros ao sporting resulta do facto de Jesus ter dito, no início da época, que o sporting contava para o título...

LOLOLOL

Peyroteo disse...

É parvo por parte da professora (e seria o mesmo caso fosse um viva ao sporting ou viva ao MRPP) e é parvo por parte do pai.

Peyroteo disse...

http://www.101greatgoals.com/gvideos/neymar-wriggles-free-from-5-juan-aurich-players/

Fabuloso!

LDP disse...

Eu vou acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu vou acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu vou acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu vou acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu vou acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu vou acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...

LMGM disse...

1- Quando é que é a final para eu ir passar o fim de semana fora de Coimbra?

2- E o Cebola é o nosso grande amor! Lálálálá

3- Espero ansiosamente pelo fim dessa série.

4- Descobriram a pólvora, qualquer dia também descobrem que há faltas que são marcadas no meio campo que não são marcadas dentro da área, que quando se tenta fazer uma tabelinha há equipas que permanentemente derrubam o jogador que faz o primeiro passe, que perturbar o guarda-redes na reposição da bola em jogo é falta (o Liedson era profissional disto), que as lei da bola são uma merda.

LMGM disse...

Esqueci-me, Cebola não dá para passares por Setúbal antes de embarcar para o Brasil? Tu sabes do que estou a falar!

A educadora do filho do Shankly é a maior!!!!

LC disse...

J.,

o Paixão anda a queimar-te o cérebro todo... será que não deu para perceber que foi uma ironia à frase do Miguel?

Pareces o Tascas, cuidado que essa merda pega-se.

Allez Sporting disse...

onde é que o mergulho do Bruno César é penalti?
http://3.bp.blogspot.com/-EZ5_PCZoaqI/T2Ea6NLsHOI/AAAAAAAAAwk/l4QPTA-6I7E/s1600/SimulaoBrunoCsar_122_336lo.JPG

vocês tem uma lata gigantesca

e a agressão ao Luisinho é para que? para receber o prémio de jogador do mês?
http://1.bp.blogspot.com/-mDmU7EADO5Y/T1_uWY56beI/AAAAAAAAAwc/XZ0-8-fre5Q/s320/pacos-slb%2Bagressao%2Bde%2Bbruno%2Bc%25C3%25A9sar%2Ba%2BLuisinho.jpg

LDP disse...

Eu continuo a acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu continuo a acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu continuo a acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu continuo a acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu continuo a acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu continuo a acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu continuo a acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...Eu continuo a acreditar que o allez sporting viu os lances antes de considerar que os amarelos para os jogadores do Olhanense foram inventados pelo árbitro...

@oel@ disse...

e tu viste? lol

J. disse...

Só agora é que eu vi estes comentários.

E acho que conhecendo o miguel consigo perceber o tom em que ele diz aquilo. Do LC tb tenho a certeza de onde vem....

E começo ja a estar cansado de qualificacoes pessoais do Sr. Luis.

Isto está cada vez mais parecido com o Magicos.
Infelizmente...