sábado, agosto 18

Aí está ele...

Começou o Campeonato.
O Benfica voltou fazer mais uma pré-época que já se vem tornando imagem de marca. O plantel incompleto no ínício de competições. Um conjunto de nomes diariamente lançados para a comunicação social, uns deles verdadeiros outros nem por isso. Contrara-se extremos quando precisavamos de defesas laterais. Gastou-se mais de 20M em jogadores e as lacunas no plantel mantêm-se. Mas a pre-época este ano teve um incidente extra: o Dusseldorf-Benfica.
Apesar de tudo, o meu benfiquismo manda-me acreditar, que vai ser este ano, que temos platel suficiente para vencer a Liga. Esta crença, contudo, mistura-se com algum cepticismo quanto à capacidade real da equipa.
Hoje serão mais de 50 mil na Luz a apoiar. Só espero começar bem o campeonato. Os campeonatos começam-se a vencer a partir da 1ª jornada.

6 comentários:

Pedro disse...

O problema não são os jogadores...o problema é Jorge Jesus e os Proenças desta vida.

PS: Esta cena dos carros. É à descarada!!!!!!

Filipe disse...

O Benfica não ganha o primeiro jogo há qualquer coisa como 7 campeonatos seguidos. Dada a taxa de sucesso da equipa a probabilidade de isso suceder por acaso é de 1 para 2000.

Luciano Silva disse...

Já Pedro. Já com as desculpas dos Proenças(?). Tem calma pá, o campeonato ainda não começou!
Sobre o caso Luisão: http://emjogo.blogs.sapo.pt/274518.html

Filipe disse...

Afinal ganhou em 2006-2007, são apenas 5 campeonatos. A probabilidade de ser por acaso é de 1 em 250. Não deixa de ser surpreendente.

JL Martins, mas pensas que qualquer outro clube em Portugal faria algo de diferente no caso Luisão? A culpa é sempre dos outros.

Pedro disse...

Os Proenças não são desculpas, são factos!

Filipe disse...

Mesmo em 2006-2007 o Benfica não ganhou no primeiro jogo que disputou para o campeonato (à segunda jornada, o jogo da primeira jornada foi adiado para Dezembro). Há coisas realmente incríveis no nosso campeonato.