sábado, novembro 3

FCP na frente, Benfica não pode ficar para trás.

Espero que o Benfica, hoje, vença o Vitória de Guimarães com a mesma clareza com que o FCP derrotou, ontem, um apático Marítimo. Jackson continua a superar todas as expectativas e já vai em sete jogos a facturar (e sempre com uma limpeza nos gestos de meter inveja). O FCP de Vitor Pereira está melhor e o homem continua a provar ter algumas qualidades na medida em que as suas equipas, pelos vistos, valem pelo colectivo (alguém se lembra de Hulk?). Claro que trabalhar ali é outra coisa mas, de qualquer maneira, não é pior do que quase todos os que por lá passaram.

Hoje joga o Benfica e todos queríamos que jogasse Aimar. O argentino faz anos hoje mas atravessa uma fase complicada e Jesus abriu a janela para uma fuga que não se deseja, em Janeiro. Seria desastroso Aimar sair no mercado de Inverno. Desastroso.

Artur
Maxi; Jardel e Garay; Luisinho
Matic e Carlos Martins
Sálvio e Nolito
Lima e Cardozo

É obrigatório vencer.

1 comentário:

Pedro Almeida disse...

Com o sistema de jogo que o JJ se lembrou de criar para esta época, quer o Aimar quer outro médio ofensivo qualquer fariam sempre pouquíssimos jogos.
Naquele sistema de 2 médios de maior contenção, 2 extremos e 2 avançados, não há lugar para um numero 10, só sacrificando um dos avançados.