domingo, setembro 29

Declarações

Não me revejo nas declarações do presidente do Benfica. Aliás revejo-me em muito pouco nele.
Não é possível no futebol que seja preciso andar a com boquinhas destas para se tirar algum proveito. O futebol devia jogar-se nas 4 linhas...
Não concordo mas é o status que está instituído. 
LFV não é original. Copiou o discurso de outras paragens. Mas eu não quero que os títulos do Benfica cheirem tão mal.
Ele bate o pé, ninguém o ouve e tudo ficará mais ou menos na mesma. 
Haverá sempre a situação do JJ em Guimarães para nos atirar à cara, como se isso compensasse os erros que já nos prejudicaram nestas 6 jornadas 
Se temos a direcção da FPF que temos, o LFV tem a sua quota-parte de culpa. Só um cego no Benfica conseguiria apoiar o Fernando Gomes. E ele apoiou o Fernando Gomes, porque foi esse o nome que a estratégia definiu, se tivesse sido o Adelino Caldeira ou a Antero Henriques, ele também apoiava. Incrível como não se consegue ver o que está a frente dos olhos.
Há pouco tempo o pseudo-melhor árbitro do mundo foi ao Seixal dar uma aula de arbitragem. para ensinar o quê? Como se consegue atingir o topo com uma sucessão infindável de más arbitragens? Mas o shôr presidente do Benfica até elogiou a aula. Toma lá a resposta... O que sentiria um portista se o Bruno Paixão fosse ao Olival dar uma aula de arbitragem, isto partindo do princípio que ele chegava ao portão. O que sentiria um sportinguista de ver o Duarte Gomes em Alcochete? pois é...
Isto para concluir que se há faixas encomendadas uma parte da culpa é do Luis Filipe Vieira, pelas decisões que toma, pelas pessoas que se rodeia, pelas pessoas que apoia.

Pelo menos no discurso, há que tirar o chapéu ao Leonardo Jardim e ao Bruno de Carvalho, mas creio que também não vão demorar a perceber que ser "anjinho" (leia-se coerente) não compensa.

1 comentário:

Pedro disse...

O que JJ fez em Guimarães não tem nada a ver com viciação de resultados e ir por esse caminho é fazer o jogo dos corruptos.
E o discurso de BdC está a ser um discurso bélico contra o poder instalado (aleluia)resta saber se os motivos são "puros".

Vieira é a merda que sabemos. Os 83% que se cheguem à frente. Esta personagem é isto desde o primeiro dia. Só os adeptos benfiquistas, ceguinhos e manipuláveis é que podiam achar que Vieira seria o salvador.