quarta-feira, outubro 23

Benfica perde pontos: decisivamente fraco.

Como se adivinhava, o Benfica foi incapaz de praticar um futebol digno desse nome frente a um Olympiacos que é uma equipa porreira e tal, mas que é da segunda divisão europeia (quase terceira). Mais uma vez, a equipa surge desligada do jogo, uma estranha apatia, a entrada de Cavaleiro num jogo da Liga dos Campeões, a manutenção de Gaitán até aos 80'. Tudo isto faz parte de um filme bem conhecido dos benfiquistas.

A equipa está uma miséria e não há volta a dar. Que se apoie durante os 90' mas, por favor, já chega deste pesadelo. Luis Filipe Vieira tem de apresentar a demissão e levar consigo Jesus. Já. Ontem. Ainda se podem juntar os cacos e fazer uma boa época.

Mas Jesus tinha razão: o jogo não era decisivo porque ainda vamos à Bélgica e podemos perfeitamente ficar em quarto lugar.

8 comentários:

Francis disse...

Jesus disse, o Cavaleiro tinha mais power. Deve ter descoberto a semana passada. E devia conhecer bem o Roberto e ter insistido nos cruzamentos para cima dele. Credo. Ele é bom. Ele é filho de Deus. Ele pensa muito.

Jorge Borges disse...

Zero. Nada de nada. Uma tristeza ver o Benfica jogar. É mau demais. Não jogamos um caracol...

Pedro disse...

Previsivel.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

o benfica hoje notou-se que tem boa equipa, mas é para pólo aquático. lançar o cavaleiro com o relvado naquelas condições é ridículo, ainda se lhe desse uma canoa para cada pé...

ps: não critiquem o Roberto ele é bom moço, já foi vendido 2 vezes e continua a dar alegrias ao benfica. e já agora não sei se repararam mas o canto do golo do benfica não existe. só naquela. siga a festa! encontrámo-nos na liga europa, ou nem isso.

Iniesta de Mundet disse...

Levamos 2 meses de época e zero de futebol. Não jogamos nada e não se vê vontade de vencer. Vai ser uma época penosa.

Luciano Silva disse...

Percebemos o quanto esta merda está mal quando não se tem argumentos para os Tasqueiros, dasse!

A demissão do gang peça por tardia, e concordo que AINDA vamos a tempo de salvar a época.

Neste momento estamos a lutar por uma vaga na LE. Para mim é o mínimo que estou certo que vamos conseguir.

Mike Portugal disse...

luis,

Agora percebes o que eu te disse no post anterior. O SLB continua a depender de si mesmo para passar. Se ganhar lá e depois aos Belgas, faz 10 pontos e nem precisa de ganhar ao Pari Chã Germã. lol

Anónimo disse...

Mike, eu percebi, tu é que parece que não percebeste a minha resposta. :)

Curioso que jogámos melhor quando o campo estava impraticável.