segunda-feira, outubro 21

Suécia no caminho para o Brasil.

Portugal vai defrontar a Suécia no apuramento para o Mundial do Brasil. O desvio ainda é grandinho mas, de facto, devia ter sido um pouco mais comedido quando escrevi num post anterior que, caso não nos calhasse a França, era certo que estaríamos presentes no Brasil.

A Suécia é, actualmente, uma selecção ao nível da nossa. Além disso, são extremamente competitivos e este embate não vai ser nada fácil.

Teremos de estar ao nosso melhor nível, em ambos os jogos. Um bom desempenho de Patrício, Pepe, Moutinho, Nani e Ronaldo, será a chave do sucesso.

5 comentários:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

a maioria do onze da suécia apesar de não serem grandes jogadores tem mais de 30 anos por isso experiência não falta. vamos lá ver o que a seleção dos amigos do paulo vai fazer. gostava que calhasse a frança para provarem que merecem ir mesmo ao brasil mas sobretudo para calar a bazófia daqueles avéques que até metem nojo

LMGM disse...

A selecção de Portugal, até agora, não "quis" ir ao Mundial. Nesta última oportunidade vai ser a equipa que mais "quiser" que ganha o passaporte.

Vai ser muito difícil, principalmente porque os Suecos não têm por hábito relaxar nestes momentos.

Eu apelava mais a um bom desempenho dos "outros", dos Postigas, Meireles, Coentrões, etc., com esses ao nível dos que tu nomeias as nossas probabilidades de passar aumentam exponencialmente.

P.S.- Ligar modo piadola - Será que vão chamar o anti-viking Liedson para voar entre os centrais? - Desligar modo piadola.

A Bola Indígena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Bola Indígena disse...

Portugal vai estar intenso e concentrado nestes dois jogos. Nos jogos do "Mata-mata" é quando os jogadores portugueses mostram o melhor de si. É só recordar a ultima década. Vamos ter dois jogos muito equilibrados porque a Suécia, além de ter Ibrahimovic, é forte em termos colectivos. Mas tactica e tecnicamente Portugal é melhor, apesar de tudo. Esta vai ser daquelas eliminatórias disputadas até ao ultimo apito.

Francis disse...

Os suecos não nos queriam nem pintados, a seguir ao jogo da alemanha no programa de bola da noite eles preferiam os franceses a nós...a ver vamos. vou lá estar outra vez nessa altura e espero ir a jogo...não vai ser nada fácil, haja coração.