quarta-feira, fevereiro 11

Benfica a caminho da final da Taça da Liga.

Como não vou poder acompanhar todo o jogo, avanço já com o post. Dificilmente o Setúbal dará a volta ao resultado, estando a perder por dois e a jogar com menos um.

A equipa do Benfica fez uma primeira parte suficiente, num onze com muitas alterações. Entrou melhor o Setúbal mas Lizandro evitou o golo certo. Boas exibições de Cristante, Ola e Guedes (e Talisca). Pizzi é medonho de mau e Eliseu mostra-se incapaz de voltar à boa forma após a lesão.

Para terminar, registo para a alarvidade dos comentadores da TVI. Primeiro, sonham com um penálti sobre Suk (inventam "um toque, apesar do coreano ter ainda prosseguido"). E depois não entendem o vermelho mostrado ao defesa sadino. Então um jogador que ganha posição quase na pequena área, prepara-se para rematar apenas com o guarda-redes pela frente, não está em posição de golo iminente? E isso não vale vermelho directo? Elucidem-me, por favor. Já no segundo penálti, sim, justifica-se apenas o amarelo.

7 comentários:

Hugo disse...

Nem na Taça da Liga, conseguem ganhar sem o colinho. Isto está a ser épico

Mr. Shankly disse...

O colinho. O colinho. Mas em quê, Hugo? Escuso de esperar pela resposta, eu sei. Meteste a cassete e cá vai disto.

Hugo disse...

Num penalti e correspondente expulsão perdoada por falta sobre o Suk. Chega?

Anónimo disse...

hehehehehe isso foi um mergulho, Hugo. Ou também viste ali "um toque" como o gajo da tvi? Eu acho que no teu caso deves estar a falar de outro jogo qualquer por causa do delay (vives demasiado longe aqui do burgo). Mas já agora, diz que houve um lance na área do Setúbal aos 55'. Queres comentar?

É que o treinador do Setúbal já disse que no domingo gostava de não sofrer pênaltis e expulsões. Se os jogadores sadinos não os fizerem e provocarem parece me uma boa ideia!

Pedro disse...

Penalty e expulsão!!! HAHAHAHA

Imagino o que o Hugo não dizia que um lance daqueles fosse considerado penalty contra o fcp.

Isto ultrapassa todos os limites. Começo a perceber alguns que se estão completamente a cagar para isto.

Achar que há falta no mergulho do Suk é quase tão surreal como ignorar as visitas domiciliárias dos árbitros a casa do Pinto.

Anónimo disse...

Pedro, não digo o Hugo, até porque é um gajo que já aqui comenta há muito tempo e merece todo o meu respeito, mas a verdade é que existe uma clara tendência para retirar mérito ao (aparente) sucesso do Benfica repetindo até à exaustão o chavão do colinho.

Dos três grandes somos a equipa que menos títulos pode ganhar. E somos levados ao colo.

É uma conversa que já enjoa e que estará sempre presente (o inverso também acontece, ou é o campeonato dos penáltis do Jardel, ou são as putas e vinho verde - aqui sempre temos algumas provas).

Mr. Shankly disse...

"Num penalti e correspondente expulsão perdoada por falta sobre o Suk. Chega?"

Chega para ver ao que vens.