quarta-feira, março 11

Loucura em Londres!

Muito bem gasto o meu tempo a ver o Chelsea-PSG. Os franceses fizeram uma exibição estupenda, com muita qualidade e o empate final foi justíssimo.

Foi um jogo marcado pela expulsão de Ibrahimovic. O sueco acabou por não fazer falta porque os seus colegas juntaram-se e fizeram algo muito pouco provável. O PSG tem, de facto, muita qualidade individual, de um conjunto de jogadores que são do melhor que existe. Do lado do Chelsea, o habitual "aborrecimento" das equipas de Mourinho. Não tenho acompanhado muito esta época mas a equipa não joga futebol. Leva a bola para a frente.

No outro jogo de hoje, o Bayern cilindrou o Shaktar por 7-0. Pouco haverá a dizer para além do óbvio: os alemães vão estar na final da competição.

Ontem, o FCP despachou o Basileia, com quatro golos fantásticos. De facto, o plantel portista tem grande qualidade, em especial do meio-campo para a frente. E não jogaram Jackson e Oliver, por exemplo. Plantel de luxo que, bem gerido, pode perfeitamente fazer mais figura nesta competição.

Por fim, o Real Madrid que, apesar da derrota, seguiu em frente. O comportamento da equipa merengue é difícil de explicar. Depois de uma metade de época assombrosa, com vitórias e golos atrás de vitórias e golos, os comandados de Ancelotti parecem estar com um bloqueio qualquer.

Para já é isto. Cheira-me que a próxima ronda será épica, com grandes confrontos e grandes jogos.

2 comentários:

Hugo disse...

Apuramento justíssimo do PSG. Já em Paris tinham sido muito superiores. Palpita-me que vamos ter um Porto-Real na próxima ronda

Pedro disse...

" Palpita-me que vamos ter um Porto-Real na próxima ronda"

Espero que não...