quarta-feira, novembro 4

Parecendo que não, passar a fase de grupos (ou chegar lá) é capaz de dar jeito, ó NFWJ.


Nunca fui a uma meia-final ou final da Liga dos Campeões e tenho algumas dúvidas de que lá vá se continuar aqui (em Portugal). Mas não tenho dúvidas de que se sair, logo na primeira época fora de Portugal vou consegui-lo.

Jorge Jesus 

Não podia mesmo deixar de passar esta maravilhosa capa. Contudo, se a imagem é absolutamente patética, a mesma só nos dará vontade de rir (eu estive, sem exagero, duas horas e um quarto sem conseguir parar de rir).

Já o conteúdo, bem, esse até dá para uma discussão. Não me refiro ao "nobody fucks with Jesus" (ahahahahahaha) mas toda a entrevista é uma repetição de uma que deu no final do seu segundo título nacional.

O homem está mais inchado do que nunca, apesar de disfarçar cada vez melhor. Na minha opinião, este caminho não é para ele e era completamente escusado fomentar este papel que lhe fica tão mal.

Jesus é um castiço e tem a sua graça (os sportinguistas só perceberam isto agora), mas esta falta de tino acaba invariavelmente por prejudicar mais do que ajudar. O maluco do troca tintas do seu amigo Sérgio é que podia dar-lhe umas dicas, mas parece que está mais preocupado com o fim de linha de Luisão.

Por falar no capitão, vitória muito saborosa ontem, na Liga dos Campeões. O futebol praticado foi pouco consistente, pouco apoiado e acho mesmo que foi um jogo espremido, com destaque positivo para Guedes, Gaitan, Julio e Talisca.

O apuramento está muito perto mas ainda faltam dois jogos. Na Liga dos Campeões é caso para dizer: nobody fucks with Vitória! Ahahahahahaha 

15 comentários:

Peyroteo disse...

Esta capa, de facto. Jesus tem que ser mesmo boa pessoa para sujeitar-se a isto...

Mike Portugal disse...

A capa é linda....loooooooooooooool....é preciso ter sentido de humor para se sujeitar aquilo.

Carlos disse...

Espero que daqui por muitos anos não sejamos impingidos de remakes regulares desta entrevista, com JJ a proclamar o que teria acontecido se "isto" e se "aquilo".

Estando nós na União Europeia, havendo livre circulação e fronteiras abertas (pelo menos por enquanto), não percebo onde estão esses muros intransponíveis que impedem JJ de cumprir estes desideratos que o próprio descreve como peanuts. O seu primeiro título de campeão nacional já data de há 6 anos; por que espera ele, se a conjuntura local lhe corta tanto as pernas?

No meio disto tudo, tivessem ao menos respeitado o grande John Turturro e citado como deve ser: http://youtu.be/IONyLZn0pLI

Ace-XXI disse...

Realmente o homem é uma personagem...
Sobre o conteúdo da entrevista concordo em parte com ele fica a ideia que ele tem capacidades para treinar 1 grande europeu e conseguir o sucesso mas penso que ele acaba por ser prejudicado por ser uma pessoa pouco culta e com uma má imagem, é muito mais fácil apostar num vilas boas (eu sei que ganhou uma liga Europa) do que num bronco.

Pedro disse...

Digam ao homem que houve quem já tenha ido à final da Champions e, incrível, ganho a mesma.

Patético.

Mike Portugal disse...

Pedro,

Ele estava a referir-se a ele ou a alguém no futuro próximo. Claro que sabe que o Mourinho já a ganhou no FCP.

Peyroteo disse...

Eles fingem que não entendem... Ainda respondes, Mike?

Pedro disse...

"Privei" com o bicho durante seis anos. Conheço bem a peça.

Ele na final da Champions nem com o Real Madrid.

Sérgio disse...

LOL acho que JJ está mais humilde :).

Sérgio disse...

Sobre o jogo concordo com o Luís ... aquilo foi um ai Jesus :).

Peyroteo disse...

Aqui os nossos vizinhos, basicamente é isto:

https://www.youtube.com/watch?v=T8ST1q6R8Z8

ahhahahaha. Tão real...

Mr. Shankly disse...

"Sobre o jogo concordo com o Luís ... aquilo foi um ai Jesus :)."

Se fosse um ai Jesus o Benfica tinha poupado o Gaitan e o Jonas para o Boavista. Assim, ganhámos à rasquinha; o ano passado teríamos perdido à vontade :)

Não foi um jogo consistente, mas não temos nível para ganhar na Champions de outra forma: tem que ser na garra. Em Portugal só o FCP tem ganho regularmente e com boas exibições. De qualquer forma, o Benfica fez mais por ganhar, muito mais.

Sérgio disse...

Mr. Shankly,

O ai Jesus não era para ser levado de forma literal :).
O querer faz muito diferença ... já agora qual o recorde de ponto do SLB na fase de grupos !?

SL,

Ricardo disse...

O Jesus com o Danilo, Rubén e André arrebentava com eles todos.

Pedro disse...

LOL