segunda-feira, dezembro 7

Muita bola.

Depois da vitória tranquila deste fim-de-semana, o Benfica defronta já amanhã o Atlético de Madrid. Em caso de vitória, o Benfica garante o primeiro lugar e estabalece a melhor pontuação de sempre na fase de grupos da LC.

Certamente que não será fácil. Os espanhóis têm grandes jogadores e têm, certamente, o objectivo de liderar o grupo.

O Benfica deverá jogar com os melhores e claro, nesse lote, estará Sanches. O puto tem dado cartas e será, provavelmente, a peça que faltava no meio-campo. Provavelmente, Rui Vitória ainda está com algumas dúvidas na cabeça mas, até ver, Sanches não deverá sair da equipa.

No campeonato a luta continua. Contudo, parece cada vez mais difícil na medida em que nenhum dos adversários perde pontos. O Sporting continua com as vitórias magras e o FCP com algumas dificuldades mas, no fim, somam quase sempre os três pontos. O Braga parece ter cedido e já está quase fora do segundo lugar.

Na Quarta-Feira, vai ser muito interessante ver o Chelsea-FCP. Uma das equipas vai ficar pelo caminho, certamente. O que vai acontecer depois?

Este fim-de-semana quase não saí do sofá. No Sábado foi o City, o MU e o Chelsea, no Domingo, a Fiorentina e o Liverpool. O campeonato inglês é, de facto, especial.

3 comentários:

Pedro disse...

Será muito difícil garantir o primeiro lugar no grupo mas seria muito importante para fugir de 3/4 equipas no sorteio. Estou em pânico com essa possibilidade!!!!

Renato é craque como vi poucos naquela idade. Que saiba crescer, aprender e trabalhar.

O fcp é capaz de vencer em Londres. É uma das coisas que me irritam nos gajos é que conseguem resultados quando menos se espera.

Peyroteo disse...

O 1º lugar do Benfica depende essencialmente da forma como o Atlético encarar o jogo.
Acho que Renato Sanches já não sai da equipa.

O Porto vai para a Liga Europa, o Chelsea vai conseguir pelo menos o empate

Campeonato: Tudo na mesma no trio da frente e o fosso a cavar-se para os restantes. O Braga está a cair na realidade...

Jorge Borges disse...

- Sinceramente não acredito na vitória sobre o atlético.

- A cada jogo que passa sem os adversários perderem pontos torna-se mais difícil chegar ao título. nenhum dos 3 está a jogar futebol de encher o o olho, mas nós somos os mais inconstantes.

- Sanches tem tudo para ser craque, mas ainda tem um enorme caminho e quase tudo para provar. Quantos já vimos com inícios assim e se perderam. Acho que estamos a valorizá-lo em demasia. Há muita euforia em torno dele. Afinal só fez 3 jogos...

- Já me vai faltando a paciência para estar sentado e ver um jogo de princípio a fim, quanto mais um fim de semana.