segunda-feira, fevereiro 22

Curtinhas.

1. Fim-de-semana sem campeonato inglês e um gajo tem de gramar com a miséria cá o burgo. No Sábado, já se sabe, o Benfica venceu sem gandes dificuldades. Apesar das queixas todas, o penálti sobre Jonas existiu mesmo (obrigado, Bruno, pela confirmação). O próprio Jonas confirmou que sofreu falta e sendo o brasileiro um exemplo dentro do campo, só temos de aceitar e seguir em frente. Com isto, o campeonato dura mais uma semana para o Benfica. Nada mau.

2. O FCP deu a volta e só se fala do penálti do Maxi. Não vi o lance, nem vou ver. Aparentemente um dos golos do Moreirense nasceu de uma bola fora não assinalada. Duas coisas a reter deste jogo: não há jogos sem polémicas e havia de ser giro perceber que o Benfica tinha perdido há uma semana com uma equipa que eria derrotada em casa pelo Moreirense (uma equipa fraquíssima).

3. Hoje joga o último dos "grandes" e Jesus lá teve de responder se Carrillo poderia ser opção no futuro. Veio o "tio Patinhas", obviamente. Qual era o sentido de colocar em campo um jogador que já assinou pelo grande rival? Está tudo parvo?

4. O Canelas continua em grande. Polícia?

5. É um final de carreira tristíssimo. Felizmente os adeptos não o esquecem.

6. Barcelona, Bayern, PSG praticamente campeões em Fevereiro. Juve na frente, depois de um início penoso. Leicester a fazer sonhar o mais românticos dos adeptos.

7. Os meus posts (e apenas os meus) vão ter os comentários fechados por algum tempo. Há demasiada agressividade de todos os lados (do meu, também, obviamente) e quando eu achar que as coisas estão mais calmas e desportivas volto a abrir. Até lá, boa Páscoa.