terça-feira, março 22

Dirigente, Estádio -Porta 18 e carro do clube

Um simples copy paste:

- "José Carriço, que chegou a diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica, foi detido pela PJ no final de julho por transportar 9,5 quilogramas de cocaína num veículo do clube encarnado"
-" Durante este período foram realizadas ações de vigilância, tendo sido registadas em mais de uma dezena de ocasiões as entradas e saídas da Luz por parte de cidadãos colombianos, com o pretexto de se irem reunir com José Carriço. Estas movimentações faziam-se pela porta n.º 18 do estádio"
é preciso ter em consideração as escutas telefónicas realizadas durante a investigação que indicam que o administrativo ainda tinha funções de liderança no Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica e mantinha uma relação próxima com Luís Filipe Vieira, o presidente do clube encarnado"

Resposta do clube:
"João Gabriel, frisou na noite de quarta-feira ao JN que este é “apenas um problema da justiça com o cidadão José Carriço. Nada a ver com o Benfica”

Aqui está o link: 
http://observador.pt/2015/08/27/operacao-porta-18-entrada-da-cocaina-na-luz-detencao-jose-carrico/"

Deve ser dificil muito dificil ter que digerir isto e ainda vir para aqui com discursos moralistas...
lol

8 comentários:

Ace-XXI disse...

– mas a PSP, num relatório a que o CM teve acesso, arrasa o presidente do Benfica. Pode ler-se que Vieira reúne com a claque para lhes dar todo o apoio, deixando entrar as tochas nas bancadas da Luz; despede o chefe de segurança do clube por ajudar a PSP a identificar os criminosos – e almoça com o comandante da polícia para lhe pedir que "facilite" na presença policial junto dos No Name Boys. Muitos deles entretanto presos por droga, armas, roubos, incêndios e espancamentos a adeptos rivais.

Pedro disse...

Estás a dizer que SLB trafica drogas? É isso?

Ace,

Parece-me que não há lei nenhuma que proiba o Presidente do clube reunir-se com claques. Vieira deixa entrar tochas? É ele que está nas revistas? Ena...nunca o vi lá. :)
Se o chefe de segurança foi expulso só posso dizer: finalmente. Quem anda no Estádio da Luz sabe bem porquê e quais as queixas contra o dito.
Estou mesmo a ver Vieira a almoçar com o cmd da policia para pedir benesses para os NN.

Eu percebo que vocês acreditem no CM (mas o CM não era vermelho???) mas só demonstra que o CM nada sabe da realidade do SLB e do Estádio da Luz.

Peyroteo disse...

Eles criticam o Vieira e os dirigentes do Benfica, nao é? :)
Este último comentário mostra bem a contestação que lhe fazem...

E, pior, acham que aquilo ontem na relva era granizo...

Peyroteo disse...

Quanto ao post acima, é óbvio que João Mário não podia dizer outra coisa de um colega de selecção. Ele diria o mesmo de um Fernando Couto ou Paulinho Santos.
Renato Sanches é maldoso sim. Impetuoso e maldoso. Atropela colegas e adversários... E já não tem propriamente 18 anos para se relevar! :)

Mike Portugal disse...

Peyroteo,

Por acaso não acredito que ele seja maldoso. Impetuoso sim, mas maldoso não.

Peyroteo disse...

Eu, para mim, um gajo que entra à bola sem pensar nas consequências, é porque não tem respeito pelos adversários. Eu confundo isso com maldade.

Mike Portugal disse...

Peyroteo,

Não concordo contigo. Pode entrar à bola com o objetivo de a cortar e perceber tarde demais que afinal não lhe consegue chegar, que foi o que me parece que aconteceu com o Renato. Só que ainda não tem os anos de jogos em cima para perceber isso rapidamente e recolher os pitons. Alias, ve-se isso muito na forma de jogar dele. Só pensa em ir para a frente, correr e ultrapassar tudo e todos. Ainda é jovem.

Peyroteo disse...

Ainda é jovem :)